terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bruna Maura Bernardi


Ela é minha pestinha, ela pode até incomoda mais é  amiga pra todas as horas.
É abobada, tosca, mais i daí? Eu amo ela. Mesmo quando ela não faz as coisas pra mim, apesar de todas as brigas, por motivos ingênuos, ela é a melhor.
Quando junta nós duas não têm pra ninguém.                 OIEWOIEOWIEOEIOEIWOIWOEIWOIEWOE  .
A chata mais legal que eu  conheço. Ela é enjoada, nojenta, mas é a melhor.
Ta certo que a gente faz umas bagunçinhas na rua, tipo canta umas musicas bem fera sabe, meio alto quando estamos com alguém na rua, principalmente na avenida. Mais nós não somos loucas.
A gente é FELIZ !
Nós sabemos aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo. Podem nos chamar de crianças, nós sabemos que não somos  (y .
Deixa eles falarem da nossa amizade, por que eles falam mal, pagam pau, mais fazem igual, ou querem uma amizade como a nossa, verdadeira e infinita.
Eu te amo muuito sua nega, nuunca vou te esquecer . A não ser que caia um raio na minha cabeça, e eu perca a memória. Mais isso não vai acontecer , eu acho.
A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida. Assim como o Shoyu é o principal ingrediente do Strogonoff .
IWOIEWOIEWOIEWOIEWOEIWOEIWOEIWOIE
"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem" !!
Te amo Bruna Maura Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário