terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amiga sempre vou te amar (y






Bom, essa menina é um exemplo de amiga, ta sempre comigo, do meu lado. Ela NÃO ME DECEPCIONA.
Uma amizade verdadeira é quando se pode falar de todos os seus defeitos e qualidades,
o que eu mais falo pra ela é qualidades, já que ela é linda e uma ótima amiga.
Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma. Eu sei que ela nunca vai fazer isso comigo, por que ela pensa nos sentimentos dos outros, ela não pensa somente nela, bom seria se todos ou todas fossem assim. Ela é um exemplo de amiga, todos querem uma amiga como ela. E muuuitos tem INVEJA  da nossa amizade.
Amiga de verdade é aquela que sabe tudo a seu respeito mais mesmo assim ainda gosta de você.
Amiga de verdade ta junto em todas as horas , nas boas nas más, amigo tem o dever de amparar o outro quando necessário, nas horas difíceis.
Deus só nos fez irmãs por que nenhuma mãe nos agüentaria como irmãs né?
Você é a parte colorida da minha vida. É você que faz o meu dia mais feliz. É com você que eu do as melhores risadas.
Se algum dia olhar pra trás e não quiser voltar, olhar para frente e não quiser seguir, olhe para o lado que eu sempre estarei lá, se por acaso você precisar de mim.
Definindo, EU TE AMO , Nattiele Karine Schuster  <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário